top of page

10 pontos do livro "A Bíblia das vendas" de Jeffrey Gitomer

  • Foto do escritor: Pedro Paupério
    Pedro Paupério
  • 27 de abr. de 2023
  • 1 min de leitura

1. As vendas são sobre relacionamentos e construção de confiança. É importante estabelecer conexões pessoais com os clientes e oferecer soluções personalizadas para suas necessidades.


2. É importante ter uma abordagem positiva em relação às vendas e ver cada interação como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.


3. É importante ter um plano de vendas claro e focado em metas específicas. Isso pode ajudar a manter o foco e a motivação.


4. É importante comunicar de maneira clara e eficaz. Isso pode envolver adaptar a linguagem e a mensagem às necessidades e preferências do cliente.


5. É importante ouvir ativamente as necessidades e preocupações do cliente e encontrar maneiras de oferecer soluções que atendam a essas necessidades.


6. É importante manter um alto nível de profissionalismo em todas as interações com o cliente, incluindo pontualidade, vestimenta apropriada e comunicação clara.


7. É importante seguir com os compromissos assumidos com os clientes e fornecer um alto nível de suporte pós-venda.


8. É importante estar disposto a aprender e crescer continuamente, buscando feedback e buscando oportunidades de desenvolvimento profissional.


9. É importante ser organizado e gerenciar efetivamente o tempo para maximizar a eficiência nas vendas.


10. É importante entender que as vendas são uma profissão de alto risco e alta recompensa, que exige trabalho duro, perseverança e um compromisso inabalável com a excelência e o serviço ao cliente.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Estourar no Marketing

Se há algo mais icónico do que o próprio filme, é o som das pipocas a estourar antes da sessão começar. Mas a verdadeira questão não é...

 
 
 
Desinformação Popular

Há duas certezas na vida: a morte e a quantidade absurda de mitos que as pessoas insistem em acreditar. Sim, estou a falar daqueles...

 
 
 

Comentarios


© 2025 por Pedro Paupério

bottom of page